
5.1M
Downloads
307
Episodes
Bárbara Barroso é fundadora do MoneyLab, especialista em finanças pessoais, consultora financeira, empresária e palestrante internacional há 20 anos. Eleita em Portugal como a autoridade #1 de Finanças Pessoais, pelo Canal História, a especialista em educação financeira apresenta-nos o Money Bar. Um podcast de finanças pessoais, onde se pretende falar sobre temas relacionados com dinheiro, de uma forma descontraída e descomplicada, quase como se fosse beber um copo com os amigos.
Episodes
![Dinheiro e Relacionamentos [Entrevista Eduardo Torgal]](https://pbcdn1.podbean.com/imglogo/image-logo/3936978/MoneyBAR_cover_podcast__t85qqt_300x300.jpg)
Wednesday Feb 09, 2022
Dinheiro e Relacionamentos [Entrevista Eduardo Torgal]
Wednesday Feb 09, 2022
Wednesday Feb 09, 2022
O que fazer quando a nossa cara-metade não se interessa pelos temas financeiros? Como podemos fazer para discutir menos sobre dinheiro?
Neste episódio trago-lhe o especialista em relacionamentos, Eduardo Torgal, para falarmos sobre dinheiro e relacionamentos. Acredite que se o dinheiro é um tema de atrito nos seus relacionamentos pessoais e familiares, vai querer ouvir este episódio
Investidor em Ação: https://bit.ly/Investidor_em_Acao
Subscreva a Newsletter: https://bit.ly/NewsletterMoneyLab
Junte-se ao grupo de Telegram: https://bit.ly/moneylab-telegram
Redes Sociais
Instagram: www.instagram.com/barbarabarroso
Facebook: www.facebook.com/barbarabarrosoblog/
Subscrevam os canais de Youtube:
- www.youtube.com/barbarabarroso
- www.youtube.com/moneylabpt
Para falar sobre eventos, programas e formação: http://www.moneylab.pt/
Disclaimer: Todo o conteúdo presente neste podcast tem apenas fins informativos e educacionais e não constitui uma recomendação ou qualquer tipo de aconselhamento financeiro.
No comments yet. Be the first to say something!