
5.1M
Downloads
307
Episodes
Bárbara Barroso é fundadora do MoneyLab, especialista em finanças pessoais, consultora financeira, empresária e palestrante internacional há 20 anos. Eleita em Portugal como a autoridade #1 de Finanças Pessoais, pelo Canal História, a especialista em educação financeira apresenta-nos o Money Bar. Um podcast de finanças pessoais, onde se pretende falar sobre temas relacionados com dinheiro, de uma forma descontraída e descomplicada, quase como se fosse beber um copo com os amigos.
Episodes

Wednesday Dec 22, 2021
10 Dicas para começar a investir em 2022
Wednesday Dec 22, 2021
Wednesday Dec 22, 2021
Quer saber como preparar melhor o seu próximo ano? Quer começar a investir em 2022? Neste episódio vou partilhar 10 dicas sobre como começar a investir no ano que vai começar em breve.
CURSO DO Z€RO À LIBERDADE FINANCEIRA: https://bit.ly/Curso-MoneyLab-5Edicao
MoneyLab - O Jogo: https://bit.ly/MONEYLAB-O-JOGO
Subscreva a Newsletter: https://bit.ly/NewsletterMoneyLab
Junte-se ao grupo de Telegram: https://bit.ly/moneylab-telegram
Redes Sociais
Instagram: www.instagram.com/barbarabarroso
Facebook: www.facebook.com/barbarabarrosoblog/
Subscrevam os canais de Youtube:
- www.youtube.com/barbarabarroso
- www.youtube.com/moneylabpt
Para falar sobre eventos, programas e formação: http://www.moneylab.pt/
Disclaimer: Todo o conteúdo presente neste podcast tem apenas fins informativos e educacionais e não constitui uma recomendação ou qualquer tipo de aconselhamento financeiro.
No comments yet. Be the first to say something!